segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Em Casinhas-PE, PREFEITO João Camêlo leva multidão a Vila Nova: "Eu não tenho dúvida alguma que João será eleito mais uma vez Prefeito de Casinhas". Disse Danilo

 

Foto: Edmilson/Natal Casinhas e Givanildo Melo

Mais uma vez o movimento Juventude 40  realizado no povoado de Vila Nova, na zona rural de Casinhas, concentrou uma verdadeira multidão na noite de sábado dia 24/10. Moradores de diversas localidades do Município invadiram Vila Nova para o encontro da alegria que pretende reeleger João Camêlo para prefeito por mais quatro anos. O evento contou com a participação do candidato a Prefeito  João Camêlo, a candidata a vice Maria Pires, pré candidatos a vereadores lideranças políticas e a militância onda azul que lotou totalmente o espaço transformando em uma maré humana. 








Logo abaixo você pode conferir os vídeos desde a concentração em Casinhas o trajeto até Vila Nova.
Confira o vídeo transmitido ao vivo pela Página Natal Casinhas:
A festa foi conferida de perto e transmitida em tempo real, os moradores de Casinhas esbanjaram alegria durante todo o ato político que reuniu milhares de pessoas. Segundo uma das organizadoras: "A festa nos lembra o comício no ano de 2016 que elegeu João Camêlo Prefeito. É um sinal que estamos no caminho certo". Disse emocionada Verônica Geriz. 
O movimento 40 saiu de várias comunidades rurais e foi transformado em uma verdadeira maré de veículos ao se encontrar no centro da cidade de Casinhas de onde partiu para Vila Nova. Os moradores saíram de suas residências para prestigiar João Camêlo que concorre ao quarto mandato na eleição deste ano. 
Confira a concentração da militância a Onda azul em Casinhas de onde partiu para o povoado de Vila Nova. O maior e melhor evento em Casinhas também podemos conferir a alegria do povo no ato político de João Camêlo e Maria Pires para Prefeito e Vice.Veja o vídeo:
"Eu quero aqui pedir uma atenção muito especial neste primeiro momento, junto dos nossos companheiros vereadores e candidatos a vereadores e vereadoras. É muito importante minha gente no próximo dia 15 de novembro eu não tenho dúvida alguma que João será eleito mais uma vez Prefeito de Casinhas. Mais é muito importante também que agente tenha lá na Câmara junto com João um conjunto de vereadores que ajude João a governar". Disse Danilo Cabral, Deputado Federal aliado de João Camêlo. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário