sábado, 28 de dezembro de 2019

Em Casinhas-PE, Auto de Natal encanta e emociona público





A Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria de Cultura e Eventos, promoveu na noite da última segunda-feira (23) o Auto de Natal 2019, que teve como tema "Jesus, O Príncipe da Paz". O evento, ocorrido na Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro da cidade, encantou e emocionou o público presente. O prefeito João Camêlo, acompanhado da primeira-dama Gláucia Camêlo, do presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Andrade, e secretários municipais foram anotados na plateia prestigiando o belíssimo espetáculo.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Ainda encantado com tamanha dedicação e participação de todos. Produtores culturais, Equipe da Cultura, Equipe de mídia, Secretarias, Diretores, prefeitura Municipal e ao nosso Prefeito João Camêlo, que nos dá o suporte para seguirmos com nossas ações", comentou o diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"Meus agradecimentos sinceros a todos vocês que fizeram desse um momento de gigantesco estímulo de fé e apreciação da arte popular. Nosso espetáculo cresce a cada ano e é com essa ideia que seguimos forte para um 2020 cheio de luz e amor em nossos corações. Obrigado às Escolas Luiz Ventura, São Luiz, Antônio Francisco de Paula, Manoel Basílio, Professor Daniel, ao Coral da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, à Orquestra Municipal e ao Grupo de Flauta da Escola Luiz Ventura", completou.
Fotos: Divulgação/Reprodução
O secretário de Educação, Givanildo Melo, também comemorou o sucesso do evento. "Parabéns, Falberto Leandro, pela organização deste belíssimo evento, junto com a equipe da Cultura, aos produtores culturais de nossas escolas, pelo magnífico trabalho que vêm desenvolvendo junto aos estudantes, aos gestores escolares, pelo apoio e dedicação, a todos estudantes (atores e atrizes), que brilhantemente se apresentaram, sendo protagonistas e nos orgulhando muito, aos instrutores musicais, ao lindo coral de idosos e, em especial, ao nosso prefeito João Camêlo, um grande apoiador e incentivador das manifestações culturais de nosso povo, que sempre têm dado condição para que o trabalho e valorização da cultura local sejam firmados", declarou.
Fotos: Divulgação/Reprodução
Fonte:blogmaiscasinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário