segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Juventude 40 anima multidão e dá o pico inicial na campanha de João Camêlo para Prefeito pelo PSB na Cidade de Casinhas-PE.

 






A Juventude 40 de Casinhas protagonizou ontem, domingo dia 27/09/2020, uma mega evento no povoado do Diogo ao Distrito de Oratório -  centro de Casinhas. A mega festa foi recheada do colorido da onda azul ao som de músicas de campanha dos pré candidatos a vereadores e claro, do candidatíssimo a Prefeito João Camêlo. A alegria, era o principal ingrediente de uma das festas mais organizadas e brilhante que terminou no centro da cidade.
A verdadeira marca da festa foi a alegria do povo de Casinhas ao vê João Camêlo em sua residência no distrito de Oratório. "Não têm jeito, o povo escolheu João Camêlo, a arma mais contundente que reforça a resposta as críticas é o sorriso e alegria do povo de Casinhas que declarou apoio a João Camêlo" .Disse um militante político no centro da cidade. 
O reboque percorreu a PE 102 animado pela juventude 40  e moradores, simpatizantes, lideranças, pré candidatos a vereadores de todas as comunidades rurais. O ponto alto da festa foi no centro da cidade com o anúncio oficial de João Camelo para Prefeito de Casinhas na eleição de 2020. 
Fonte:bog:casinhasagreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário