quarta-feira, 17 de julho de 2019

Em Casinhas-PE, Gestor da Fundarpe elogia performance da Recriarte da Cidade Casinhas: "Não conhecia e fiquei encantado"

Representando a Fundarpe, Paulo Valença,
ladeado pelo prefeito de Casinhas, João Camêlo,
e a vice-prefeita Maria Pires
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)


O representante da presidência da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Paulo Valença, elogiou o trabalho da Quadrilha Recriarte de Casinhas, durante entrevista concedida ao comunicador Jota Santos, no último dia 6 de julho, por ocasião do tradicional Festival de Quadrilhas do Diogo.


"Todas deram um show belíssimo no festival, mas fiquei particularmente encantado com a apresentação da quadrilha anfitriã, a Recriarte, que não participou do festival no ano passado, quando aqui também estive, mas este ano a junina deu um show belíssimo, fechando com chave de ouro o evento, com uma linda apresentação tratando do tema da poluição do Rio Capibaribe, e eu confesso que fiquei muito impressionado com o espetáculo. Foi, realmente, algo fantástico", disse Valença.

Foto: Henrique Silva/Divulgação
"Confesso que eu não conhecia o trabalho da Recriarte, porque nós, da Fundarpe, contratamos todas as quadrilhas que se inscrevem na convocatória do ciclo junino e a quadrilha de Casinhas, infelizmente, não se inscreveu, mas eu vou estimular para que no próximo ano ela se inscreva para que a gente possa contratá-la para apresentações pelo Estado", pontuou.
Fonte:blogmaiscasinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário