terça-feira, 23 de julho de 2019

Educação na Cidade de Casinhas-PE, na pessoa Secretário de Educação deseja boas-vindas na volta às aulas do segundo semestre

Foto: Natal Casinhas/Divulgação


Estimados professores, gestores, coordenadores, estudantes, secretários escolares, auxiliares, ASG, merendeiras, porteiros, vigias, bibliotecárias, motoristas e a todos que fazem a educação de Casinhas, em todas as nossas escolas, a equipe interna da Secretaria Municipal de Educação (SME), iniciamos ontem segunda (22) nosso segundo semestre! Acolhemos vocês com muita alegria no coração! Que Deus abençoe todos nós! Que neste retorno, possamos com muita garra, continuar lutando para a construção de uma educação TransFORMADORA e EDIFICANTE.


Muitos foram os frutos colhidos no nosso primeiro semestre! Inúmeras foram as ações exitosas, que impulsionaram mudanças, que trouxeram INOVAÇÃO e aprendizagens significativas! Ousar, ir além, enxergar os desafios como oportunidades de crescimento foi e será fundamental! Muito ainda temos a fazer. Deus seja sempre nossa fortaleza! Excelente retorno a cada um(a) de vocês! GRATIDÃO por todos os feitos em nossa educação!

Givanildo Melo, secretário de Educação de Casinhas
Fonte:blogmaiscasinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário