
A Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde(Arcotrans), no Sertão de Pernambuco, irá realizar entre os dias 13 e 17 de maio ações em alusão ao "Maio Amarelo".
“As pessoas estão muito dependentes das novas tecnologias. Mas, no trânsito, ao dirigir o veículo, a prioridade é a vida e a atenção deve ser redobrada”, afirmou o diretor de articulação da Arcotran, Adrovando Moura.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário