segunda-feira, 6 de maio de 2019

Em Arcoverde -PE, prefeitura realiza ações educativas do 'Maio Amarelo'


A Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde(Arcotrans), no Sertão de Pernambuco, irá realizar entre os dias 13 e 17 de maio ações em alusão ao "Maio Amarelo".

O projeto surgiu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito. Os organizadores da campanha dizem que, atualmente, uma das maiores preocupações é com o uso de celular ao volante.
“As pessoas estão muito dependentes das novas tecnologias. Mas, no trânsito, ao dirigir o veículo, a prioridade é a vida e a atenção deve ser redobrada”, afirmou o diretor de articulação da Arcotran, Adrovando Moura.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário