
Hoje dia 04 na PE 078 começando do km 12 sentido a Cidade de Machado,deparamos com o abandono e desprezo da estrada , nesta manhã um nevoeiro deixou os motoristas apavorados mediante tantos buracos na estrada ,onde estão os Órgãos competentes ? pagamos os impostos devidos inclusive o IPVA todos os anos e quase não temos melhoras nas estradas , e quando fazem custuras em meia solas.





Nenhum comentário:
Postar um comentário