Segundo a Polícia Civil, o casal roubou dinheiro e uma arma de fogo do agricultor (no detalhe) (Foto: Facebook/ WhatsApp) |
Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado de Bom Jardim, José Raimundo Barbosa de Arruda, prendeu o casal Gabriel Santos Cabral e Luana Luiza de Souza Sabino, através de dois mandados de prisão expedidos pela comarca daquele município. A dupla é acusada de ter roubado e matado o agricultor Ivanildo Hermínio de Souza, de 59 anos. O crime aconteceu em 20 de maio deste ano na Rua da Alegria, Travessa “A”, no distrito de Umarí.
Segundo a Polícia Civil, o agricultor foi atraído por Luana que o dopou. Em seguida, o casal roubou R$ 20 mil e uma arma de fogo da vítima. Quando os policiais militares chegaram ao local, acharam uma barra de ferro na rua, em frente a residência do homem e um rastro de sangue que seguia até o interior do imóvel aonde o corpo foi encontrado. Segundo a PM, o agricultor estava com ferimentos na cabeça provocados por um instrumento perfuro-cortante.
Luana Luiza foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife e Gabriel Santos para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, sob acusação de latrocínio (roubo seguido de morte).
Fonte: CORREIO DO AGRESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário