sábado, 14 de julho de 2018

Hoje pré - Candidatura do Dep. Estadual , Dr. Gomes amigo da saúde filiado ao PRP em Manaus Amazonas

Presidente do Partido PRP , Dr. Jackson a direita ,a esquerda Dr. Jorge Gomes irmão do Deputado.
Hoje dia 14 julho foi lançada a pre- candidatura do Dep. estadual Dr. Gomes no Balneário Festa Clube,na av. Des. João machado 5516 - bairro do alvorada.
O amigo que faz amigo sem distinção de cor ,raça, ou credo.
Nome: Francisco do Nascimento Gomes - Líder do PRP. no Amazonas.
O mesmo nasceu em cruzeiro do sul  AC, veio para Manaus em 1974, pai de 02 filhos.  Nascido no interior e criado na roça, desde a sua infância nutria o sonho de ser medico em 1993 seu sonho foi realizado , Estudou no Instituto de Educação do Amazonas-IEA, formado em medicina pela UFAM, e Pós-graduado em Medicina do Trabalho, Cardiologista e Pericia Medica. 
Iniciou a carreira profissional como bancário concursado do Banco da Amazônia (BASA) desempenhando como gerente , e atualmente licenciado por estar na vida publica como representante do povo para o povo, serviu o exercito brasileiro como 2º tenente medico, foi eleito vereador da Cidade de Manaus por cinco mandatos, de 1997 a 2015, foi Dep. Federal no período 2001 a 2002 ,na suplência do Exmo Senhor Artur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto assumiu o cargo de Dep. Estadual na Assembleia Legislativa no Amazonas em 2017 onde presidiu a Comissão de Educação, hoje o mesmo preside a Comissão de Assistência Social e Trabalho .
O Dr. Gomes tem feito sua profissão de medico um verdadeiro sacerdócio pra servir os mais humildes , e tem como lema de vida e principio : quem não vive para servir , não servi pra viver´.




Pr. Geraldo da Assembleia de Deus Tradicional na Cidade Cacau Perreira representando o interior do estado.

Pr. Eduardo Alfaia representando Assembleia de Deus da Madureira na Capital.

Daniel Melo e amigos pastores da Igreja Assembleia da Madureira com nosso querido Deputado Dr. Gomes.
Fotos e redação Daniel melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário