sábado, 2 de dezembro de 2017

Atenção Moda Center Santa Cruz-PE se prepara para suas maiores feiras do ano


O Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil e coração do Polo de Confecções de Pernambuco, está se preparando para receber suas maiores feiras do ano. Nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro, o espaço deve receber cerca de 300 mil clientes e mais de mil ônibus e vans, um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2016. As reservas dos hotéis e dormitórios do empreendimento, que possui mais de dois mil leitos, já estão chegando quase a 100%.
De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, se 2016 foi um período de cautela, 2017 já mostra o
começo de uma recuperação na economia. “Já visualizamos um aumento de 12% na quantidade que ônibus e vans que passaram por aqui ao longo do ano. Vários comerciantes estão ampliando seus quadros de colaboradores, o clima é de muito trabalho, para aproveitar o período de maior movimentação da cidade”, afirma.
Até o dia 17 de dezembro, as feiras estão acontecendo aos domingos e segundas, das 8h às 18h, quando as mais de dez mil unidades de vendas (boxes e lojas) estão funcionando em sua totalidade. Em janeiro, a movimentação deve continuar em alta devido à procura por moda praia. As feiras voltarão aos dias normais: segundas e terças, das 7h às 18h.
Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes, onde um mix de produtos variados – roupas e acessórios - são comercializados especialmente no atacado.
O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para 6.500 veículos, rede própria de hotéis e dormitórios, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de som e TV e circuito interno de segurança, cujo quadro foi reforçado.


Fonte: Roberta Meireles | Combogó Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário