Delegado Jean Rockfeller, seccional de Goiana; Tenente-coronel Rômulo Lamenha, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar
Seis pessoas foram presas e um adolescente de 18 anos apreendido em Carpina, na manhã de sexta-feira do dia (6), em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de arma de fogo. Com o grupo a polícia encontrou drogas, armas, celulares e dinheiro. Conhecida como Três Marias, a operação aconteceu no bairro de mesmo nome, em Santo Antônio, Senzala e também em Carneiro Leão.
Os bairros foram escolhidos por análises da Polícia Militar e Civil, diante da quantidade de crimes de tráfico de drogas e homicídios. Para o delegado da seccional de Goiana (que cuida de Carpina), Jean Rockfeller, "quem mexe com tráfico, mexe com homicídio". Mas "seria leviano da parte" afirmar coisas ainda.
Com eles, a polícia apreendeu 51 papelotes de maconha e um tablete de maconha de aproximadamente 1 kg, 208 pedras de crack, duas espingarda cano curto calibre 12, dois revólveres calibre 38, 15 munições, celulares e R$ 542 em dinheiro. Só com Gilberto, foi encontrado 1 kg de maconha. 
Participam da operação 45 policiais civis, sob o comando do delegado seccional Jean Rockfeller, e 30 policiais militares, sob o comando do 2° Batalhão, tenente-coronel Rôumulo Lamenha.
Fonte: Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário