domingo, 8 de outubro de 2017

Em Carpina -PE, uma operação entre as policiais prende seis pessoas com drogas e armas

Delegado Jean Rockfeller, seccional de Goiana; Tenente-coronel Rômulo Lamenha, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar
Delegado Jean Rockfeller, seccional de Goiana; Tenente-coronel Rômulo Lamenha, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar
Seis pessoas foram presas e um adolescente de 18 anos apreendido em Carpina, na manhã de sexta-feira do dia (6), em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de arma de fogo. Com o grupo a polícia encontrou drogas, armas, celulares e dinheiro. Conhecida como Três Marias, a operação aconteceu no bairro de mesmo nome, em Santo Antônio, Senzala e também em Carneiro Leão.
Os bairros foram escolhidos por análises da Polícia Militar e Civil, diante da quantidade de crimes de tráfico de drogas e homicídios. Para o delegado da seccional de Goiana (que cuida de Carpina), Jean Rockfeller, "quem mexe com tráfico, mexe com homicídio". Mas "seria leviano da parte" afirmar coisas ainda.
As prisões ocorreram durante operação conjunta das polícia Civil e Militar, comandada pelo delegado Diego Pinheiro, para cumprir nove mandados de buscas domiciliares a pessoas suspeitas de homicídios, tráfico e associação ao tráfico. Foram presos em flagrante Sérgio Luiz de Oliveira Junior, Jefferson Ramos, Raíza Tayná da Silva, Kátia Maria dos Prazeres e Eliel Jorge de Matos e Gilberto Aterro da Silva. O adolescente apreendido prestou depoimento e já foi liberado pela polícia.
Com eles, a polícia apreendeu 51 papelotes de maconha e um tablete de maconha de aproximadamente 1 kg, 208 pedras de crack, duas espingarda cano curto calibre 12, dois revólveres calibre 38, 15 munições, celulares e R$ 542 em dinheiro. Só com Gilberto, foi encontrado 1 kg de maconha. 
Participam da operação 45 policiais civis, sob o comando do delegado seccional Jean Rockfeller, e 30 policiais militares, sob o comando do 2° Batalhão, tenente-coronel Rôumulo Lamenha.


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário