sábado, 5 de agosto de 2017

NO ESTADO DE PERNAMBUCO A POLICIAL MICHELLE SIQUEIRA É EXCLUÍDA DA PMPE POR TER ENTRADO EM DEPRESSÃO APÓS PERDER UM FILHO POR ERRO MÉDICO NO HOSPITAL DA PM

E a era de MALDADES continua na PMPE...

Foi publicada minha EXCLUSÃO DA PM, após o movimento dos policiais em 2014 onde participei das negociações salariais com  o governo, as perseguições pesadas começaram contra mim, por não haver NADA que desabonasse minha conduta, com 12 anos de serviços prestados à sociedade e comportamento EXCEPCIONAL, buscaram algo que pudesse me excluir das fileiras. E o motivo que acharam chega a ser VERGONHOSO!

Em 2008 perdi um filho por erro médico no hospital da PM, a depressão foi inevitável, e precisei me afastar por algum tempo, e este foi o motivo de minha exclusão: -ficar doente por culpa da irresponsabilidade de um médico INCOMPETENTE DO HOSPITAL DA PMPE. 

O que vejo é uma perseguição política contra mim por eu cobrar valorização para os policiais militares, pois ficar doente não é opção de ninguém, acontece. 

No ano de 2013 trabalhei 27 dias na Patrulha Escolar, serviço extra remunerado, mas em nenhum momento trabalhei estando de licença médica.

NÃO TEMOS O DIREITO DE ADOECER POIS A PENALIDADE É A EXCLUSÃO!!!
Fonte:no blog da mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário