sábado, 5 de agosto de 2017

Hoje Assembléia de Deus em João Pessoa PB promoveu a 32º Assembléia geral ordinária do Nordeste.


Hoje dia 05 foi realizada a  32º   Assembléia geral ordinária do Nordeste na Assembléia de Deus templo central em Jaguaribe João Pessoa -PB.
Na coordenação local Pr. Presidente José Carlos de Lima,  foi dada abertura a solenidade as hs: 10:00 com o tema: o ministério que a igreja precisa. I Coríntios 4-1 a 3, esteve presente pastores da união de ministros do Nordeste.
Deputado federal pastor Eurico,Deputado estadual presbítero Adalton - PE.
Primeiro palestrante o Dr. em teologia Sr. Esdras do estado -PE , trazendo o tema a Reforma protestante .
Depois em seguida o Pr. Presidente da CGADB José Wellington Junior trás uma mensagem excelente da parte de Deus para os ministros exemplificando a respeito da ovelha perdida, a dracma perdida, filho prodigo,  advertindo aos ministros que nos últimos dias que estamos enfrentando , ter o zelo e cuidado de não perder os dons dado por Deus, cuidar das ovelhas e ser um bom pastor para receber o filho.
A tarde a ministração foi com o Pr. Presidente  Ailton José Alves do estado -PE  , trazendo uma mensagem de perseverança em ser fiel e ter intimidade com Deus ,foi citado o exemplo do Pr. José Amaro ex -Presidente das Assembleia de Deus no estado- PE.
Homem de Deus que vivia uma vida de oração, e citou referência de vários homens de Deus na bíblia sagrada.
Fotos e edição :Daniel
Pr.  Presidente das assembleia de Deus -PE, Ailton  e seu filho Junior 
Dep. Estadual -PE, Adalton
Pr. Presidente das assembleia de Deus , Jose Carlos de lima -PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário