quinta-feira, 31 de março de 2016
Absurdo no esporte-PE, Vitória do Santa Cruz sobre o Ceará termina marcada por acidente e conflito entre torcidas.
NA noite de ontem quarta-feira era para ficar marcada só pela épica virada do Santa Cruz sobre o Ceará. Mas enquanto o técnico Adriano comentava a vitória coral na sala de imprensa, torcedores uniformizados protagonizaram mais um tumulto na esquina da Rua das Moças com a Rua Petronila
Botelho, ao lado do Arruda.
A reportagem conversou com alguns dos envolvidos na cena. Oficiais da PM afirmaram não ter havido confronto físico entre torcidas. A confusão não passou de pedras arremessadas por parte de ambas as torcidas. O ápice ocorreu quando um tricolor lançou uma bomba caseira que atingiu no pé um torcedor do Vozão, mas não provocou nenhum ferimento mais grave.
O conflito entre as torcidas não chegou a tomar proporções maiores por conta da ostensiva ação do Batalhão de Choque. Os oficiais dissiparam os uniformizados à base de tiros de borracha e bombas de gás lacrimogêneo que atingiram quem estava no local, incluindo a reportagem do Superesportes.
Acidente
Dentro do Arruda, enquanto o jogo ainda acontecia, um torcedor tricolor caiu no fosso que separa as arquibancadas do gramado logo após o segundo gol de Keno. Manoel Tavares de Brito Neto, 20 anos, foi levado ao Hospital da Restauração com um traumatismo craniano. O universitário está consciente.
Fonte:DP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário