As gravações, dirigidas por Ítalo Monteiro, foram realizadas em dois dias, em locações na mata de Aldeia, na Avenida Caxangá, nas ruas de Boa Viagem e na boate Villaarena. Ao total, foram cerca de 32 horas de trabalho. Na trama, a índia interpretada por Cintia avista John colando cartazes de um show próximo à comunidade onde mora. Interessada no trabalho do rapaz, ela vai até a cidade e descobre o endereço da lançamento do CD, o Villaarena.
A personagem é barrada na entrada, devido aos trajes - os mesmos que causaram frisson na Avenida Domingos Ferreira, em frente à casa noturna. Ela consegue trocar de roupa com outra garota presente ao eventk e consegue entrar. "A gente teve a ideia de convidar a Cintia por ela morar aqui em Pernambuco, já ter frequentado shows de John e pela repercussão nacional dela", explia Chico Acioly, empresário de John Geração.
Aos 19 anos e apadrinhado por Gabriel Diniz, John Geração investe em canções autorais. Garoto do fortó, gravada pelo ex-Superstar Luan Estilizado, Figurinha repetida e Modo avião são de mais bem-sucedidas da carreira, de apenas quatro anos. Meu swing é a aposta para o verão do cantor recifense. O clipe deve ser lançado em, no máximo, dez dias.
Fonte;DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário