Cid Gomes, em evento de filiação ao PDT, criticou o PMDB e chamou Temer de chefe de quadrilha dentro do Palácio do Planalto.
O ex-governador do Ceará e ex-ministro de Educação, no segundo governo
de DilmaRousseff, Cid Gomes voltou a fazer declarações fortes contra a cúpula do governo. Desta vez, no evento de sua filiação ao PDT, Cid Gomes voltou a atacar o governo. A ida do ex-ministro para o novo partido configura a sua sétima filiação a um partido político durante toda a sua trajetória. Cid fez declarações fortes contra Michel Temer, o qual acusou de ser o líder de uma quadrilha dentro do Palácio do Planalto. O mesmo não poupou munição para EduardoCunha, considerado por ele, a verdadeira escória da política brasileira.
Cid Gomes participou do evento de filiação do PDT, neste último sábado, dia 17, em Fortaleza. O mesmo, juntamente com outros políticos, que fazem parte do grupo dos irmãos Ferreira Gomes, como é conhecido o grupo político formado por Cid e seu irmão, o também político, Ciro Gomes, assinou a ficha de filiação ao PDT. O evento contou com a participação de várias lideranças políticas, que ali estiveram presentes para dar apoio e as boas vindas ao mais novo integrante do partido.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário