segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CASINHAS-PE ESTÁ DE PARABÉNS COM UM GRANDE EVENTO QUE IRA ACONTECER NESTE FINAL DE SEMANA ,O CAMINHÃO ACABOU DE CHEGAR NA CIDADE.

Caminhão do Cine Sesi Cultural já se encontra estacionado no centro da cidade (Foto: Mário Andrade/Divulgação)


A equipe do projeto Cine Sesi Cultural, que no próximo fim de semana vai transformar o Pátio da Igreja Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas, numa grande sala de cinema a céu aberto, já se encontra desde a manhã desta segunda-feira (21) em nossa cidade. Um telão enorme será montado, o tapete vermelho será colocado e cadeiras e pipoca serão oferecidas para o público que for conferir a exibição gratuita de filmes a partir da próxima sexta-feira (25), prosseguindo no sábado (26) e encerrando no domingo (27), sempre às 18h30.

Clique e confira também:
CINEMA I Casinhas recebe o Cine Sesi Cultural nos dias 25, 26 e 27 de setembro

Serão exibidos os seguintes filmes: Cine Holliúdy (2013, BRA),de Halder Gomes, A Busca (2013, BRA), de Luciano Moura e Os Croods (2013, EUA), de Kirk DeMicco e Chris Sanders. Realizado pelo Sesi, o projeto chega ao município através de parceria com a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes e da Diretoria de Cultura.
Fonte:maiscasinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário