sábado, 29 de agosto de 2015

PARA TODOS AMIGOS UM BOM DIA.

Meus amigos, Sgt.Benezar com sua esposa, na outra foto o Darby no choque ,  por 16 anos servimos juntos, na Assembleia Legislativa ,foto em frente ao teatro Amazonas em Manaus.
Meu outro amigo Darby no choque linha de frente.
A Família Policial Militar deseja a sua família um ótimo fim de semana “Paz a todos”.
Bom Dia Amado Deus e obrigada por me conceder a graça de abrir meus olhos nessa manhã de sábado. Obrigada por ter velado meu sono e preparado o meu amanhecer. Toma-me em Teus braços e guia-me pelas veredas da vida, prepara-me um final de semana abençoado no seio da minha família, regado a Paz, Harmonia, Serenidade e Amor. Dá-me sabedoria e discernimento para administrar qualquer situação que possa ameaçar a tranquilidade do meu dia e que sejam prósperas e frutíferas as próximas horas. Amém
Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
Marcos 10:9
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Salmos 23.4
Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.
Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno.
Provérbios 23.13-14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário