sábado, 9 de março de 2013


Bomba: Presidente do Sport diz que pagou comissão para Leomar ir para a seleção brasileira.

 
Da redação:redacaocasinhasagreste@bol.com.br 

Em entrevista para a Rádio Transamérica, nesta sexta-feira, o presidente do Sport, Lucianou Bivar, soltou uma declaração no mínimo polêmica. Ao falar sobre os bastidores do futebol, Bivar admitiu que já pagou comissão para jogador do Leão ir para a seleção brasileira de futebol. Perguntado sobre qual teria sido esse jogador, o presidente rubro-negro disse que o atleta em questão foi o volante Leomar, que foi chamado pelo técnico Emerson Leão, que havia sido treinador do Rubro-negro anteriormente, em 2000."Eu já empurrei jogador na seleção brasileira, pagando comissão. Esse tipo de coisa existe no futebol", afirmou Bivar.Perguntado a quem teria sido pago essa "comissão", Luciano Bivar se esquivou. "Não vou revirar defunto", disse.

Procurado pelo Blog do Torcedor, Bivar não só confirmou o que já havia dito como explicou o processo. "O Sport pagou a um lobista que fez a imagem do Leomar. Se ele fez, eu não sei. Também não sei se o Leomar foi convocado pelo talento ou não, mas nós fizemos essa ação na época. Isso ainda é feito. No momento em que falo com você, alguém deve está fazendo lobby por aí. Se pudesse colocar cinco jogadores na seleção, eu colocaria hoje".

No programa Arena Sportv, o mandatário rubro-negro voltou a falar sobre o assunto. De certa maneira, ele excluiu o conhecimento de Leão, que na época comandava a seleção brasileira, sobre o assunto. "Talvez o Leão nem saiba disso. Ele sofria pressões e como um profissional temia perder o emprego".

Nenhum comentário:

Postar um comentário