sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


"Fiz um bom governo e tive a aprovação de 76% da população", afirma João Camêlo

João Camêlo (Foto: Luiz Carlos/Divulgação)
Da redação do Blog
maiscasinhas@yahoo.com.br

O (agora) ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo (PTB) (foto), se pronunciou pela primeira vez em um veículo de comunicação para falar sobre a vitória eleitoral da prefeita Rosineide Barbosa (PSDB), que foi sua candidata nas últimas eleições. A entrevista, que durou pouco mais de 4 minutos, foi concedida ao programa "Integração Notícias", da Rádio Integração FM (Surubim), e captada por ocasião da cerimônia de diplomação da tucana, ocorrida no último dia 17 de dezembro.

Inicialmente, João Camêlo afirmou que encerra sua gestão comemorando 76% de aprovação popular no município. "Eu só tenho a agradecer pela confiança que tiveram em mim durantes esses 8 anos de governo. Não sei se agradei a todos, mas acredito que à maioria, porque nas pesquisas que fizemos, nós tínhamos 76% de aprovação. Sou muito grato ao povo de Casinhas. E só ele (o povo) é que vai dizer se eu fiz ou não uma boa administração", afirmou.

O ex-prefeito aproveitou para tecer elogios e desejar boa sorte à sua sucessora. "Esperamos que a prefeita faça realmente um bom trabalho. Eu torço para que a gestão dela dê muito certo, até porque ela já foi prefeita durante 8 anos e, na época, fez um bom trabalho. Ela foi julgada a primeira vez, conseguiu ser reeleita, e agora está voltando com o nosso apoio mais uma vez", comentou.

Ao dar sua opinião sobre com será a futura relação do Executivo com o Legislativo, João disse que "nossa coligação lançou 18 candidatos, sendo que 9 foram eleitos. Quer dizer, praticamente, não haverá oposição na Câmara. Não tenho dúvidas de que Rosineide saberá conduzir bem o relacionamento com aquela Casa, até porque já fez isso no passado. O mais importante é trabalhar pensando naquelas pessoas que estão esperando a gratidão por parte dos dois poderes".

Ao final da entrevista, o radialista ainda perguntou: "E aí, João Camêlo, valeu?" Ao que o petebista respondeu, sem titubear: "Valeu, com toda certeza. O que aconteceu comigo foi uma missão que Deus me deu. De 2005 a 2008 e de 2009 a 2012. E essa missão não é fácil da gente cumprir, mas com a força de Deus, primeiramente, e do povo, acredito que foi bom porque foi uma experiência a mais que tive na minha vida. É bom trabalhar para o povo, especialmente para o mais necessitado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário