sábado, 8 de dezembro de 2012


Fátima Do Sindicato Concede Entrevista a Rádio Integração FM

8 de dezembro de 2012


Foto: Florisvaldo Barbosa

Na manhã desta sábado (08) de Dezembro, o locutor Cezar Nascimento da Integração FM de Surubim,entrevistou a Vereadora eleita de Casinhas Fátima do Sindicato (PTB) com 682 votos.
A vereadora foi eleita mais uma vez no município de Casinhas,diz que: trabalhamos muito,unidos,tenho um trabalho no sindicato e na Associação de Moradores do Catolé,fala que sempre se preocupou com o trabalhador rural,no social e na saúde,e fiquei muito feliz que todos os meu votos foram casados com Rosineide.Comenta.
"Fiquei muito feliz por que o Catolé elegeu Rosineide"
Juntamente com Rosineide prefeita eleita,a  pretensão de Fátima como vereadora no novo mandato têm um requerimento na Câmara para conseguir uma  ambulância para o posto de saúde da comunidade do Catolé e o sonho da  água encanada, a primeira reivindicação do novo mandato.
"Fui vereadora da situação durante oito anos,sempre trabalhei e estive ao lado do meu povo."
Fátima do Sindicato,vereadora do Município de Casinhas com (03) tês mandatos,eleita em 2012 para o quarto mandato com uma votação superior em outras eleições.
A vereadora ainda falou de suas ações para o Catolé,com o apoio do prefeito João camelo (PTB),conseguiu estradas,escola,açudes,sempre se preocupou com as estradas de barro, e ainda tá concluindo com  o prefeito.Temos uma Escola,um posto de saúde,açude,cisternas,estradas feitas.
"Para trabalhar mesmo! com Rosineide,com João foi bom,mas como Rosineide não, tive mais trabalho com Rosineide do que com João."
Fui vereadora da situação durante oito anos,sempre trabalhei e estive ao lado do meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário