quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Ex-bailarina do Faustão garante que R49 humilha Seedorf no vestiário

Vanessa Tasquetto não tem medo de ser feliz. A moça fazia parte do quadro de bailarinas do Domingão do Faustão e agora está investindo na carreira de empresária com o dinheiro que contou ter ganho do Dentucinho, R$ 150 mil (clique aqui para ler).
Ela lançou sua marca de lingerie com vendas só por site. Mari Futy, que queria o dinheirinho do Dentuço, mas não gostaria de "encarar" Ronaldinho Gaúcho, matou toda a sua curiosidade com Vanessa. Ela contou tudo que a boneca queria saber. A gente agradece as duas [EOdM1] pelas relevantes e relevÂÂÂncias das informações!!!!!
— Fala, Vanessinha, tudo bem? Mas você é terrível mesmo! Disse que ganhou R$ 150 mil de Ronaldinho Gaúcho e que iria fazer sua marca de lingerie. E não é que saiu?! E o Ronaldinho não ficou louco da vida por você ter nos contado que ele lhe deu o tal dinheiro?
— Comigo: de maneira nenhuma. E com vocês, ficou?
— Mas você é terrível mesmo! Aqui quem pergunta sou eu, a Marizinha, viu?????? Vocês continuam amigos?
— E como!!!!!! rs
— O que acha do namoro dele com a Paola, a professora de educação física? Parece que é sério...
— Acho bacana. Ela é bem bonita e lembra a Viviane Araujo, você não acha? Tomara que dê certo!
— Eu não vou falar se acho a moça bonita ou feia... Deixa quieto pra não chatear ninguém! Bem, ele deletou a página dela no Face, pelo que pudemos observar. A Paola sumiu das redes sociais.  Será que Ronaldinho vai terminar porque ela deu muita bandeira, demonstrando estar com ele em páginas de relacionamento?
— Tem que ser inteligente. Tem mulher que é burra e fica expondo a vida íntima com jogadores em redes sociais. Lógico que não pode dar bobeira...
— Mas você fala dele até em entrevista. Não é pior? Você falava com Ronaldinho no Face falso dele, que também foi deletado? Tem cópias das conversas?
— Que nada. Eu dou entrevista porque quero e gosto. Sou assumida em tudo que faço e falo, tenho personalidade. Mas eu não fico colocando minha vida pessoal em redes sociais. É ridículo. Se quer aparecer, vá logo para a mídia e mostre algo interessante! rs
— Que mocinha descarada! Fala a real, Ronaldinho não é bonito, mas a mulherada apaixona. O que ele tem que só quem já pegou ele sabe e eu não sei?
— Além de cavalheiro, educado e saber tratar uma mulher, ele é mais do que um fenômeno na hora H...— Explica melhor...
Li aí no seu blog que Seedorf humilha os caras no vestiário por ser mais “bem-dotado" que os brasileiros. Ele é casado, não vi e nem quero ver. Mas "ralar" o Ronaldinho nesse quesito é difícil. O R49 humilha fácil o gringo se tomarem banho juntos (rs). Nunca vi maior nem melhor. Você duvida?
— Quem me viu, mentiu!!!! Só coloco o que você fala, moça! Eu vou ficar quietinha que o povo fica me xingando por eu tocar nesses assuntos, como se ninguém no mundo tivesse órgão sexual! Me abstenho de comentários!!!! ABAFA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário