Geraldo me chama na Assembléia Legislativa, Guerrinha vou apresentar um projeto para Casinhas passar a cidade, quais são as exigências Geraldo? Agora tÊm que correr, foram as palavras dele, porque têm que ter 3200 prédios eu disse, voou contar essa semana mesmo vê cquantos têm, conversando com Sadoval, a pessoa indicada peara o trabalho, tinha 192 casas, eu disse vamos fazer estas oito casas em poucos dias.Disse Guerrinha. Aperte o Play e assista Arruma as pessoas que queira fazer casas, eu dou o material das casas.Nisso conseguimos, e tudo pronto para o pletio atendido, mais na primeira tentativa não fizemos um trabalho como devíamos êxito, na primeira vez não logramos êxito. Mais nisso vimos que Vertentes do Lério pasosu a cidade, então essa batalha vai ter que ser reiniciada. Pedir a Geraldo Barbosa para fazer. Recorremos a população. A juventude dos valorosos homens da época. Tivemos uma conversa com um juiz na época: Guerrinha, procure fazer um trablaho nas bases e veja o que precisa, porque aqui na justiça conseguimos, Doutor Juiz eu preciso a relação dos eleitores de Casinahs, então pegamos a relação e começamos a conctactar e fizemos toda a noite, tinha a pessoa aproriada para saber quem eram as pessoas que era Anunciação. Então agente começou a fazer o trabalho. Os casinhenses que teve amor a sua terra. Disse.
Naquela época abrimos mão de um terreno e foi construido cem casas na Vila Feliz, justamente para Casinhas crescer aqueilo ali me empologou muito , foi através da SODECOCA".
José Guerra emocionado por não ter sido eleito após ajudar Casinhas a passar a ser cidade.
Mesmo lutando pela emancipação política de Casinhas, José Guerra não foi eleito prefeito de Casinhas o que o deixou bastante emocionado.
Com as palavras dos ex vereadores Everaldo do Montado e Walter Borges prestam homenagem José Guerra de Farias após ter elevado Casinhas a cidade. No momento o anfitrião pela luta ficou emocionado
Fonte:blogcasinhasagreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário