/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/3/K/ZRqj0zQQ6iMEXb9nHqyA/bencao-ok-.jpg)
Motoristas fazem fila desde o início da manhã de hoje sexta-feira dia (5) para a tradicional Benção dos Capuchinhos na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Curitiba.
O ritual é tradição na capital e é realizado há mais de 60 anos sempre na primeira
sexta-feira do ano. Os condutores poderão levar carros e objetos pessoais para receberem a bênção dos freis até as 21h.
Fonte:G1
A expectativa é de que cerca de 15 mil veículos e motoristas sejam abençoados ao longo do dia. Mais de 50 freis foram mobilizados para o ritual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário