
O projeto "Prefeitura na Feira" movimentou o Centro de Casinhas na manhã desta sexta-feira (15) e já é um grande sucesso, levando atendimentos de saúde, cidadania e educação ambiental, apresentações de teatro, capoeira, mostra de artesanato e muito mais.
![]() |
| Fotos: Henrique Silva/Divulgação |
![]() |
| Fotos: Henrique Silva/Divulgação Fonte: blog mais casinhas com ASCOM CASINHAS |













Nenhum comentário:
Postar um comentário