sexta-feira, 18 de maio de 2018

Em Casinhas-PE, o prefeito João Camêlo prestigia homenagem às mães na Escola São Luiz

Prefeito de Casinhas, João Camêlo
(Foto: Natal Casinhas/Divulgação)


O prefeito João Camêlo participou de uma belíssima homenagem que foi prestada às mães dos alunos da Escola Municipal São Luiz, no Centro, ocorrida na tarde de ontem quinta-feira (17.05), no Auditório Senador Antônio Farias. O momento festivo contou com apresentações, distribuição de presentes, corte do bolo e fez parte da programação especial alusiva ao Dia das Mães, promovida pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
"É com imenso carinho, muita alegria e satisfação que a nossa gestão volta a realizar todas essas merecidas homenagens às mães guerreiras e batalhadoras do município, é um prazer enorme poder estar comemorando um dia tão especial ao lado de todas vocês", afirmou o gestor, que compareceu ao evento em companhia da vice-prefeita Maria Pires, do secretário de Educação, Givanildo Melo, do secretário de Agricultura, André Ferreira, do presidente da Câmara de Vereadores, Inácio do Toyota, e dos vereadores Marcelo Andrade e Gilberto do Posto.

Confira, no vídeo abaixo (com imagens captadas pelo blogueiro Natal Casinhas), a íntegra do pronunciamento do prefeito João Camêlo no evento:

    

Veja mais imagens, captadas pelo blogueiro Natal Casinhas:
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
Fonte: blogmaiscasinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário