domingo, 24 de setembro de 2017

Tire suas [Dúvidas] Meu esposo faleceu e deixou dinheiro na conta poupança dele. Como faço pra sacar?

Imagem relacionada
"Meu esposo faleceu faz 2 meses. Antes de seu falecimento estávamos brigando muito, entrando em processo de separação, porém nada formalizado. Acontece que ele deixou uma quantia no banco, em sua conta poupança e eu não tenho acesso a cartão ou senha. Como faço
pra sacar esse dinheiro se não tenho o cartão dele? Não tivemos filhos, isso impossibilita que eu tenha acesso a conta? Precisarei de um advogado para entrar com alguma ação especifica?"
Você entende do assunto? Responda nos comentários abaixo! Tem mais informações a compartilhar? Publique um artigo sobre o tema para ajudar milhares de cidadãos com problemas parecidos! Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário