antes de morrer há quase 20 anos.
Em conversa com o G1, a filha dele, a jornalista Tammy de Andrade, de 38 anos, explica que o pai, nascido em Santa Maria (RS), era um aficionado por ferrovias e para ele, adquirir o vagão foi como concretizar um sonho.
"Meu pai nasceu em Santa Maria (RS), cresceu vendo trem. Era apaixonado por eles, sempre sonhou em fazer algo com um vagão. Coincidiu de ele comprar o item em um leilão da Fepasa depois de uma longa negociação. O trem veio todo depenado. Ele fez um trabalho artístico", afirma.
De acordo com Tammy o vagão foi instalado sobre os trilhos originais. O local fica na propriedade da família, em meio a natureza, onde é possível fazer uma verdadeira “viagem no tempo”.O vagão possui uma decoração própria que inclui telas, ilustrações e esculturas de diversas fases do artista. "Muitos clientes são turistas da região, da capital paulista e até motoristas que estão seguindo para o Sul do País pela rodovia que dá acesso a BR-116. Queremos proporcionar momentos de lazer, além da boa comida, claro”, destaca.
Fonte:G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário