|
Foto: Divulgação/Reprodução |
Pelo menos 78 motoclubes de Pernambuco, da Paraíba, do Rio Grande do Norte e até de São Paulo "bateram o ponto" no I Bate e Volta de Casinhas, ocorrido no último domingo (24), na localidade do Diogo. A organização do evento registrou representações de motoclubes pernambucanos do Recife, Olinda, Surubim, Camocim de São Félix, Igarassu, Abreu e Lima, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Paulista, Riacho das Almas, Belo Jardim, Ameixas, Santa Maria do Cambucá, Riacho das Almas, Taquaritinga, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão, além de Umbuzeiro (PB), Campina Grande (PB), Natal (RN) e Sorocaba (SP).
|
Foto: Carlos Galhardo/Divulgação |
Organizado pelo Rota 102, primeiro motoclube fundado no município de Casinhas, o evento contou com entrega de troféus, café da manhã e dobradinha para os participantes. Durante todo o dia, seis atrações musicais se apresentaram no palco montado no local: André (voz e violão), Sinestesia, Calangos do Cerrado, Alucinados, Explosives e L'Inverno Rock Band. A Prefeitura de Casinhas foi a patrocinadora oficial do evento. "A Prefeitura garantiu todo o apoio que a gente precisava para a realização do evento. Com o apoio da Prefeitura, de outros parceiros que também contribuíram e os esforços dos membros do nosso motoclube foi que a gente pôde realizar o Bate e Volta da forma bonita e exitosa que todos puderam conferir", comentou o presidente do Rota 102, Alexandre Santana.
Vestida com a camisa do evento, a prefeita Rosineide Barbosa também fez questão de conferir de perto a grande "invasão" de motociclistas que tomou conta do lugar. A gestora foi bastante aplaudida pelo público presente quando subiu no palco para saudar os motociclistas. Ela também aproveitou para antecipar o apoio total da Prefeitura de Casinhas à segunda edição do Bate e Volta, que será realizado em maio de 2016 na sede do município. Em conversa com a nossa reportagem, Rosineide falou sobre a importância do evento, destacou a presença da equipe do SAMU que ficou de prontidão na localidade e revelou ser uma entusiasta do motociclismo e outros movimentos alternativos.
|
Foto: Joana Darc/Divulgação |
"Existem muitas pessoas que gostam de participar de eventos como este e nós não poderíamos deixar de dar o nosso apoio e de estar aqui recebendo e cumprimentando nossos visitantes. Vou revelar uma coisa pra vocês: eu gosto de tudo aquilo que faz a nossa adrenalina subir. Eu gosto de motociclismo, surfe, asa delta, eu gosto, na verdade, daquilo que nos dá energia positiva. E é isso o que estamos vendo neste bate e volta, um evento muito tranquilo e familiar", declarou.
|
Foto: Joana Darc/Divulgação
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário