sábado, 17 de novembro de 2018

Em Paudalho-PE, neste domingo acordará sobre quatro rodas

Paudalho estará recebendo a primeira edição do evento "Paudalho sobre Rodas"
Neste domingo dia(18), o município de Paudalho estará recebendo a primeira edição do evento "Paudalho sobre Rodas". A ação tem por objetivo atrair amantes e praticantes de meios de locomoção que utilizem-se de rodas e movam-se através dos movimentos humanos, afim de que os mesmos desfrutem de um ambiente esportivo saudável e divirtam-se através desse importante momento de inclusão, socialização e participação.
O evento será uma parceria entre a Prefeitura Municipal do Paudalho, através da secretaria de esportes, juventude, lazer e desenvolvimento econômico e a equipe Pub Eventos que conduzirá todo cronograma e logística do evento que tem previsão para iniciar às 9h  da manhã e concluir às 17h,  nas quadras esportivas da avenida Miguel Arraes no Centro de Paudalho.
Para o Secretário executivo de esportes do município Diógenes Porfírio " Será mais uma importante ação da secretaria de esportes, pois trará para o município uma prática esportiva que está em bastante evidência e que proporcionará aos praticantes um dia de muita alegria, ação e aventura, por outro lado proporcionará ao público local mais um grande momento de lazer e entretenimento. Vale lembrar que o evento é aberto ao público e todo indivíduo que queira participar da ação basta dirigir-se ao local do evento com seu equipamento, juntar-se a equipe e aproveitar esse importante momento de lazer e diversão".

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário