sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Em Casinhas-PE, o Dia da Criança: grupo de amigos leva alegria aos pequenos na zona rural

Após um hiato de seis anos, a "Caravana
da Alegria" está de volta levando alegria
para a criançada do município de Casinhas
(Foto: Charles Nascimento/Divulgação)


Na manhã de hoje sexta-feira (12), um grupo de amigos das comunidades do Diogo, Vila Chêus e Junco, em Casinhas, estará percorrendo várias comunidades da Zona Rural do município levando muita alegria para os pequenos no Dia da Criança. Após um hiato de seis anos, o poeta Klebson Oliveira e o carateca José Roberto estão de volta com a "Caravana da Alegria".

A dupla se junta ao Projeto "A Criança em  Lugar", outra belíssima iniciativa de cunho pessoal de João Nascimento, o "Dandinha", que ao lado da esposa, Renata, e do filho do casal, o pequeno Jhonny Otávio, realiza a distribuição de saquinhos com pipocas e guloseimas, além da doação de algumas cestas básicas. O projeto de Dandinha é inspirado no de Klebson e José Roberto e foi idealizado há 8 anos atrás. "Desde que eu era criança tinha vontade de fazer esse tipo de ação para ajudar e levar alegria para as crianças carentes e após o nascimento do meu filho esse sentimento só cresceu", conta.
O casal Dandinha e Renata, com o filho
Jhonny Otávio (Foto: Divulgação/Reprodução)
Já Klebson faz questão de frisar que as doações, além de recursos próprios, são fruto de arrecadação com vários outros amigos. "Tudo é patrocínio de amigos. Não temos nenhum vínculo com políticos. É emocionante você chegar em uma comunidade carente e propiciar um momento de alegria para as crianças e ainda poder ajudar as pessoas", afirma.
Fonte:blogmaiscasinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário