quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Na Cidade de Casinhas-PE, Gestantes do Programa Criança Feliz recebem enxovais

Foto: Henrique Silva-Divulgação



Na tarde da última segunda-feira (17.09), aconteceu a entrega de enxovais às famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz na cidade de Casinhas. O evento contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas, Ediluce Leal, e da supervisora do Criança Feliz no município, Anielle Andrade, além dos visitadores do programa, Sérgio, Charliane e Wedyla, da assistente social do CRAS Montado, Karla Marques, e das conselheiras tutelares Ejane Aguiar e Paula Pereira.
Fotos: Henrique Silva-Divulgação
Na oportunidade, 7 gestantes foram beneficiadas com o Auxílio Natalidade na modalidade de enxoval, um benefício eventual disponibilizado às gestantes que estão em situação de vulnerabilidade social, acompanhadas pelo CRAS e pelo Programa Criança Feliz.
Fotos: Henrique Silva-Divulgação
Seguindo a pauta, a programação iniciou com as palavras de boas vindas da secretária Ediluce Leal, seguida de uma palestra sobre os direitos da gestante e da criança, proferidas pelas conselheiras e pela assistente social e encerrando com as palavras da supervisora sobre os objetivos do programa e sobre benefícios eventuais. As gestantes avaliaram a oferta como muito positiva, agradeceram e afirmaram estar se sentindo valorizadas.
Fotos: Henrique Silva-Divulgação
Fonte: blogmaiscasinhas 
com ASCOM CASINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário