quinta-feira, 19 de abril de 2018

Na Cidade de Camaragibe-PE, suspeito de assassinar evangélico dentro da igreja assembleia de Deus em janeiro é preso

Suspeito de assassinar evangélico em janeiro é preso em Camaragibe
Foi preso na manhã de ontem quarta-feira (18) o principal suspeito de ter assassinado um homem dentro de uma igreja evangélica em janeiro, no bairro dos Estados, em Camaragibe. Josevaldo Ferreira da Silva, conhecido como cara de cavalo, foi detido e encaminhado à delegacia de Camaragibe junto com outras duas pessoas para participarem de uma acareação sobre o caso. 
O suspeito, inclusive, já teria cumprido sete anos de prisão também por homicídio. Na delegacia, Josevaldo negou as acusações. De acordo com a delegada titular, Euricélia Nogueira, outros dois suspeitos de participação no crime já foram identificados.

A ação faz parte da operação Força no Foco, realizada em conjunto entre a Polícias Militar e Civil, e tem como objetivo de apreender homicidas que estariam atuando com frequência na região.
Assim como Josevaldo, dois homens também foram presos; todos por ordem de mandados de prisão. Edson Gonçalves da Silva, conhecido com Ori, que já teria cometido diversos homicídios, e João Carlos Ramos suspeito de cometer assaltos na Estrada de Aldeia.
A operação ainda prendeu outros dois homens em flagrante por posse de munição de uso restrito e tráfico de drogas. A ação, que aconteceu nas primeiras horas da manhã contou com a ajuda de um helicóptero que sobrevoou a comunidade do Buraco Fundo, em Camaragibe.
Homicídio durante culto
Elias Pereira de Lira, de 40 anos, foi morto a tiros dentro de um templo da Assembleia de Deus enquanto participava de um culto, no Bairro dos Estados, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, no dia 14 de janeiro. Os tiros feriram mais duas pessoas, um homem de 35 anos e uma adolescente de 14 anos.
Segundo testemunhas que estavam no local na hora do acontecimento, dois homens encapuzados chegaram ao local, entraram na Assembleia de Deus e atiraram contra o evangélico, que morreu na hora.

Fonte: JC Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário