domingo, 26 de março de 2017

Na Cidade de Casinhas-PE,vereadores lamenta os acontecimento de violência e cobra segurança

Magda:"Temos que reconhecer que o prefeito não tem culpa se a cidade possui um efetivo minúsculo de policiais para garantir a segurança da nossa população. O governo estadual precisa tomar uma providência urgente neste sentido" (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
A questão da segurança pública do município de Casinhas foi uma das pautas mais relevantes colocadas em discussão pelos vereadores durante a sessão ordinária ocorrida na quarta-feira dia(22) no plenário da Casa Manoel Veiga de Lira e Silva. Os parlamentares lamentaram o assassinato do evangélico João Silva Cardoso, de 36 anos, morto com um tiro nas costas na noite do último sábado (18), no sítio Caiana de Losa, na divisa entre Casinhas e Bom Jardim.

"João era um jovem trabalhador, pai de família, pessoa de bem, que foi vítima de um assalto e acabou sendo morto covardemente", expressou, em tom de pesar, o vereador Sinha do Junco (PP). "Não podemos fazer vista grossa. A situação é muito séria", pontuou a vereadora Amor de Maria Pires (PSB), chamando atenção para o aumento da criminalidade no município. "Temos que reconhecer que o prefeito não tem culpa se a cidade possui um efetivo policial minúsculo para garantir a segurança da nossa população. O governo estadual precisa tomar uma providência urgente neste sentido", cobrou a vereadora Magda Roberta Freitas (PP).
                        O presidente da Camara Inacio do toyota
Inácio: "Vamos requerer uma ação mais eficaz do Estado para combater a violência no município e, se preciso for, ao lado do prefeito João Camêlo, iremos interceder pessoalmente junto ao governador Paulo Câmara" (Foto: Henrique Silva/Divulgação)O vereador Evaldo do Catolé (PTB) chegou a considerar oportuno que seja realizada uma audiência pública para debater o tema com mais profundidade junto com a população. Já o presidente da Câmara, Inácio do Toyota (PSB), também foi à tribuna lamentar o assassinato do evangélico casinhense e prometeu cobrar providências e investimentos do Governo do Estado no combate à violência que vem aumentando a cada dia, deixando a população apreensiva e assustada. "Vamos requerer uma ação mais eficaz do Estado e, se preciso for, ao lado do prefeito João Camêlo, iremos interceder pessoalmente junto ao governador Paulo Câmara", afirmou o socialista.
Fonte:blog mais casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário