sexta-feira, 24 de março de 2017

Cidade de Bom Jardim -PE , ė privilegiada com grupo de teatro que realizará mês de abril a paixão de Cristo.


 O espetáculo A paixão de Cristo de bom jardim recria uma das mais belas história na qual se misturam -se amor humano e divino. A superprodução é composta por 100 artistas, apresentação será nos dias: 13,14,15 mês seguinte que percorrerá as principais ruas da cidade aproveitando os cenários naturais e arquitetura de alguns casarios antigos como ex: fórum, cinema .
Programação : terá início às hs 20:00 com a primeira cena na praça são Sebastião, produção grupo de teatro bom jardim -GRUTEAB , que levará a leitura da famosa história  aos turistas presentes. O espetáculo é representado por artistas profissionais e amadores reunindo pessoas de várias regiões atuando neste importante capítulo da história cristã. Faz parte do elenco 30 atores principais e aproximadamente 300 pessoas envolvidas,  figurantes e técnicos.
Diretor do espetáculo Sr. Márlio Salviano declara, com muito trabalho árduo e incansável está trabalhando para montar todo espetáculo com o objetivo de transmitir a mensagem universal de jesus, envolvendo o público ao sentimento de amor , obediência, sacrifício.  Que será mostrado através das interpretação  dos atores no cenário com cenas caracterizadas com efeitos  de luz e som.
Venha participe desta superprodução  traga sua caravana, venha ter uma experiência da misericórdia de Cristo e seu amor incondicional pelo próximo.
25 anos fazendo história.
Redigido: José Barbosa.
Edição : Melo.
Fonte Eronildo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário