segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Atenção as inscrições para seleção da Prefeitura de Ipojuca no grande Recife-PE, terminam hoje segunda


Terminam hoje segunda-feira  dia(16) as inscrições para a seleção simplificada para a contratação de 12 profissionais de saúde para atuar em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Os salários variam entre R$ 1.360 e R$ 3.076.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Prefeitura de Ipojuca. Os contratos têm duração de 12 meses e podem ser prorrogados pelo mesmo período.
O processo seletivo tem o objetivo de contratar profissionais para atuar na em serviços de proteção social básica e especial, na Secretaria de Bem-Estar Social (Sebes) do município. Entre as vagas oferecidas, há oportunidades para assistente social, psicólogo, pedagogo, administrador, educador físico, assistente administrativo, educador social e recepcionista.
A seleção é feita por meio de avaliação curricular, que tem caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar será divulgado na sexta-feira (20), a partir das 8h, no site da Prefeitura de Ipojuca. O resultado final será divulgado no dia 27 de outubro, também na internet e na Sebes, localizada no número 46 da Rua Cristovão José Pimentel.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário