segunda-feira, 27 de junho de 2016

No grande Recife -PE a Prefeitura do Cabo abre seleção para 20 educadores sociais.


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, abriu uma seleção simplificada, desde sexta-feira  dia (17),  para contratar temporariamente 20 profissionais de nível médio para a função de Educador Social na Secretaria Municipal de Programas Sociais. As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas, exclusivamente, por meio do portal da Prefeitura Municipal na internet, de 27 de junho a 1º de julho.
O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração será de R$ 880.

A seleção acontecerá em duas etapas, sendo a primeira uma análise da experiência profissional e de títulos apresentados na inscrição eletrônica. A segunda prevê a comprovação documental e presencial das informações elencadas no currículo, da experiência profissional e da titulação, que será realizada na sede da Secretaria de Programas Sociais.
O candidato somente será convocado para a segunda etapa, caso tenha atendido aos requisitos dispostos no edital, que pode ser acessado no link.  Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3521-6718 / 6788.
Fonte:G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário