sábado, 28 de novembro de 2015

Eterna Angel da novela Verdades Secretas ,Camila Queiroz fala da carreira e do Recife-PE.



Ela ganhou destaque nacional por conta de sua primeira personagem. Camila Queiroz, a eterna Angel da novela Verdades Secretas, foi a convidada especial de Mary Mansur para a comemoração do primeiro ano dA Maison.  A atriz e modelo conversou com a equipe do
Blog João Alberto sobre sua carreira, sobre a recordação da novelaVerdades Secretas, o que mais gosta no Recife e até mandou um recado para quem busca carreira no meio artístico. Confira o bate-papo:
1-Você imaginou que a novela fosse repercutir dessa maneira?

Nunca!  Nunca passou pela minha cabeça!
2-Você começou sua carreira como modelo, mas você tinha já tinha vontade de atuar?Eu tinha muita vontade! Sabe, eu queria ser cantora, dançarina. Comecei a ser modelo, também fazia covers, tentei escrever uma peça de teatro quando tinha 10 anos. Então, assim, eu queria fazer alguma coisa do meio artístico. Só não sabia exatamente o que eu queria. Aí as coisas foram acontecendo naturalmente e hoje chegou a este ponto, que sinceramente, nunca passou pela minha cabeça.
3-Está feliz com esta fase da sua vida?Muito!  Viver isso que estou vivendo hoje era uma coisa muito longe da minha realidade. Eu nunca pensei que fosse chegar a este ponto e, olha, eu estou imensamente feliz!
4-Você fica chateada quando as pessoas se referem a você como a “eterna Angel”?Não, de jeito nenhum! Eu acho que isso pode ser dividido em duas formas: a “eterna Angel” que o público guarda com muito carinho da personagem que eu fiz, eu acho que isso é a melhor coisa da vida. E a “eterna Angel” pode ficar marcada caso eu não consiga fazer um outro papel para me destacar. Agora eu estou esperando estrear a nova novela para ver como o público vai reagir, mas eu acho que a Angel ainda vai ser lembrada por muitos anos.
5-Este novo papel é bem diferente da Angel, como foi a sua preparação para ele?Não tive muito tempo para me preparar para ele. Acabei a novela e tive que me desligar da Angel e começar a me dedicar a Mafalda. Comecei a pensar como ela é, como pensa, o que gosta de fazer e fui construindo ela aos poucos. A Angel eu tive três meses focada nela todo dia, aprendendo o tempo todo, a Mafalda não!  Eu estou muito “eu por mim mesma” e estou moldando a personagem.
6-O que você gosta aqui do Recife?Eu amo as paisagens! Eu provei isso no meu Snapchat. Todo mundo que me segue viu que eu estava filmando enlouquecidamente tudo daqui e eu amo o jeito que as pessoas recebem a gente. Um exemplo disso foi quando eu passei a semana gravando no Nannai, tanto as pessoas daqui, quanto os hóspedes, todos nos trataram muito bem! Eu gosto muito do ambiente, do jeito que somos recebidos, porque  não é todo lugar que é assim.
7-O que você falaria para uma pessoa que quer trabalhar no meio da moda e artístico?Você não pode desistir na primeira queda que tiver, no primeiro não que receber. Se é o seu sonho, você precisa deixar isso ir te guiando e precisa correr atrás, porque se você não correr atrás ninguém vai correr por você.  Você não pode desistir de você!
Fonte:DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário