sexta-feira, 9 de outubro de 2015

GRUPO ASSAI GERA MAIS DE 230 EMPREGOS NA CIDADE DE CAMARAGIBE-PE.

A cidade de  Camaragibe  esta atraindo mais um  empreendimentos, gerando mais
empregos e desenvolvimento social e econômico. O Assaí Atacadista está chegando e abriu seleção durante toda essa semana para mais 230 empregos diretos e a expectativa é prorrogar.
Do dia 5 a 9 deste mês, cerca de mil pessoas foram cadastradas através da Agência do Trabalho do Estado, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Camaragibe e em outras agências de toda Região Metropolitana do Recife e no mesmo dia os candidatos foram encaminhados para as entrevistas realizadas na Igreja dos Mormons, no centro de Camaragibe. 

Oportunidades geradas para as vagas de tecnologia da informação, repositor, embalador, operador de caixa, conferente, auxiliar de cozinha, cozinheiro, nutricionista (esgotado), atendente de cafeteria, a
auxiliar de manutenção hidráulica e elétrica (esgotado), gerente administrativo de lanchonete e gerente de recursos humanos, auxiliar pessoal (esgotado), operador de empilhadeira (esgotado) e gerente de supermercado (esgotado).

A candidata Eduarda Bezerra (23 anos) fez o cadastro para concorrer a vaga de operadora de caixa. “Moro no bairro dos Estados e estou muito feliz em ter uma chance de trabalhar na região onde moro, mesmo com a crise econômica, tenho a impressão que Camaragibe faz muito com mais, em outras cidades que já entreguei meu currículo, lojas fecham, e aqui abre", afirmou.

O que era uma região de dormitório, a cada dia vem sendo construída uma nova história. Em menos de três anos, a nossa região cresceu em empregos e desenvolvimento social, a instalação dos supermercados Bom de Mais, Atacadão, Lojas Americanas Express, Armazém Coral, Mr. Mix , Subway, Magazine Luíza, Cafeteria, Creperia Santé e vem muito mais por aí.

Fonte: Prefeitura de Camaragibe

Nenhum comentário:

Postar um comentário