quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MAIS UM BLOGUEIRO O VEREADOR EDEN PEDRO DA CIDADE ABREU E LIMA-PE.


O vereador Éden Pedro lança, no dia  17/09/2015,seu  Blog com um espaço moderno e atual para manter informado o cidadão de Abreu e Lima sobre todo seu trabalho. O Blog tem como objetivo informar, trocar experiências e discutir o temas com a população.

Éden é o primeiro na região a utilizar uma das ferramentas mais modernas da era da Informação, a Internet, para colher opiniões e sugestões sobre projetos e outras propostas. Segundo o vereador, o blog é "uma extensão, no mundo virtual, daquilo que já pratico no corpo-a-corpo com a população. Uma ferramenta virtual que me permite uma maior dinâmica na divulgação das informações do Legislativo".

No blog há destaques como: sua biografia, projetos para a cidade, galeria de fotos, vídeos, notícias, espaço para sugestões e reivindicações dos munícipes entre outros, além de esclarecer alguns dos principais procedimentos no trabalho do Legislativo Municipal. “Com este recurso amplio o contato com a população de Abreu e Lima, que além de acompanhar meus trabalhos, pode conhecer um pouco mais do seu vereador”, disse Éden Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário