sexta-feira, 28 de agosto de 2015

OPORTUNIDADES - HOJE É ULTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA CURSOS GRATUITO,SÓ PARA MULHERES DO RECIFE-PE.




Hoje é o último dia para se inscrever nos cursos de guia turístico, design de produtos recicláveis e técnica em montagem e manutenção de computadores e redes, oferecidos de graça para as recifenses. São 175  vagas disponíveis para as mulheres maiores de 16 anos, que vivam no Recife. As inscrições acontecem no DTEC, antigo Colégio Nóbrega, na Rua Oliveira Lima, das 10h às 12h e das 13h às 17h. 
Os cursos têm duração de três meses, com aulas quatro vezes por semana, pela manhã ou tarde. Além dos conteúdos específicos de cada curso, as alunas também estudarão sobre gênero, direitos humanos e empreendedorismo e gestão. 
As aulas começam em setembro e para se inscrever é necessário se apresentar presencialmente, com cópia e original de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. 
Para participar, é preciso ser mulher, residir noRecife, ter mais de 16 anos e seguir os critérios de escolaridade listados abaixo. Os critérios de seleção contemplam preferencialmente mulheres de baixa renda, negras, lésbicas e usuárias dos serviços municipais de enfrentamento da violência contra a mulher. A lista com as selecionadas e os locais dos cursos serão divulgados no dia 4 de setembro, a partir das 15h, no site da Prefeitura do Recife e em lista impressa no local da inscrição.

Outras informações:(81) 3355-8413.
Fonte:DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário